O Sonho Quântico de Kara

Para demostrar a inovadora nova tecnologia de construção visual do Playstation, o estúdio francês Quantic Dreams (responsável por Heavy Rain para PS3) lançou um curta metragem executado em um Playstation 3 e renderizado em tempo real contando a história de um ciborgue que ganha consciência.

Em declaração, o diretor do estúdio, David Cage disse: “Não é CG, não é pre-rendered, é realmente o jogo”. O vídeo está em inglês, mas acho que dá pra entender a ideia, e mesmo assim, o áudio não é o foco, vejam:

É Asimov na veia!

5 comentários sobre “O Sonho Quântico de Kara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • segunda-feira, 12 de março de 2012 at 12:46
    Permalink

    Já tinha visto. Bom demais! Acho que os caras que mexem com games tinham que aproveitar melhor o potencial e fazer mais coisas assim.

  • segunda-feira, 12 de março de 2012 at 12:51
    Permalink

    Muito legal o vídeo, mais gostaria de ter entendido o dialogo.

  • terça-feira, 13 de março de 2012 at 10:01
    Permalink

    Tem um “que” de Eu, Robô a história.
    A qualidade gráfica é impressionante e a história também, um curta muito bom!

  • quinta-feira, 15 de março de 2012 at 15:02
    Permalink

    Emocionante.

  • terça-feira, 8 de maio de 2012 at 23:00
    Permalink

    “O áudio não é o foco”?!
    pelamordejha, e vc ainda se chama de nerd??

    Perlato:
    Eu disse que não é o foco e não que não é importante. Afinal, num vídeo que mostra uma nova tecnologia de construção gráfica para games, ter que concordar que o diálogo não é o foco.