O Sonho Quântico de Kara
Para demostrar a inovadora nova tecnologia de construção visual do Playstation, o estúdio francês Quantic Dreams (responsável por Heavy Rain para PS3) lançou um curta metragem executado em um Playstation 3 e renderizado em tempo real contando a história de um ciborgue que ganha consciência.
Em declaração, o diretor do estúdio, David Cage disse: “Não é CG, não é pre-rendered, é realmente o jogo”. O vídeo está em inglês, mas acho que dá pra entender a ideia, e mesmo assim, o áudio não é o foco, vejam:
É Asimov na veia!
Já tinha visto. Bom demais! Acho que os caras que mexem com games tinham que aproveitar melhor o potencial e fazer mais coisas assim.
Muito legal o vídeo, mais gostaria de ter entendido o dialogo.
Tem um “que” de Eu, Robô a história.
A qualidade gráfica é impressionante e a história também, um curta muito bom!
Emocionante.
“O áudio não é o foco”?!
pelamordejha, e vc ainda se chama de nerd??