Nosso Lar e Chico Xavier
Sábado eu fui ver o filme do Chico Xavier, o filme é ótimo e muito bonito e com ótima atuação de Nelson Xavier, que soube passar com perfeição a tranqüilidade e confiança que o medium tinha durante suas entrevistas e com certeza na sua participação lendária no Pinga-Fogo, na qual o filme se baseia. Mas além disso, o destaque da minha tarde foi também para um trailer de um filme: Nosso Lar.
Para quem não sabe, aí vai uma rápida descrição: Nosso Lar é o livro psicografado de Chico Xavier mais vendido até hoje e o livro que abre a coleção A Vida no Mundo Espiritual, narrados pelo espírito André Luiz. O livro conta sobre a morte carnal de André e seu primeiro contato com o mundo espiritual, assim que morre ele chega na colônia espiritual Nosso Lar fundada por espíritos portugueses no século 16 e localizada acima do Rio de Janeiro.
A colônia serve para de apoio para as diversas almas que saem da Terra e retornam a cada momento, ela é organizada como uma cidade, com praças, bosques, cultura, educação e governo e dividida em ministérios para melhor auxiliar os espíritos, ela é, como André diz “uma copia melhorada do que temos na Terra”. Tudo é descrito por André com grande riqueza de detalhes como uma sociedade futurista e muito além de formação humana. E é isso que o trailer fora dos padrões nacionais nos mostra. Assista e impressione-se:
Nosso Lar tem estréia marcada para 3 de Setembro de 2010.
O link oficial da conta oficial do youtube da produção do filme: http://www.youtube.com/watch?v=3EcOGAxYPHo
cara quando você fala for dos padrões nacionais não ta brincando! é um bom trailer mas acho q eles mostraram muito da historia sei la
Também adorei o filme, pela história que ele retrata e mais ainda pela qualidade cinematográfica. Eu não entendo lá dessas partes, mas para a minha impressão foi realmente muito bem feito… não teve muitas distorções da história do Chico, o que também é um mérito…
O filme Nosso Lar também promete ser muito bom hein! Fiquei impressionada com o trailer! Com certeza estarei lá em setembro. Se o livro já te dá uma projeção dos fatos, imagina em imagens! Very nice!