Jogos merdas que você nunca ouviu falar

Certo, ouvir falar é exagero, podemos até achar meia dúzia de gatos pingados que já jogaram essas pérolas, mas o ponto é que todos ele tem algo em comum. São jogos mal finalizados, feitos as pressas para aproveitar o hype de algum filme, tem péssima jogabilidade, enredo não deve ser lá essas coisas e gráficos bem penosos. Veja, descubra e ria:

Constantine

Acho que o menos merda de todos. Até que é divertido, mas os gráficos e a história não valem nada. Foi feito inteiramente baseado no filme, então, se você assistiu o filme, já sabe todo o que vai acontecer. Apesar de eu gostar do filme, entendo os fãs que não curtem, pela deturpação do personagem e suas ações. Mas o jogo acho que é unânime, lixo.

O Tigre e o Dragão

Com tanta filosofia e enredo você acha realmente que um bom jogo em 3º pessoa iria sair disso? Você joga com todo mundo que imaginar, Raposa de Jade, Li Mu Bai, Yu Shu Lien, o inspetor de polícia, a filha dela, sipá até com aquela bobão lá. Outra coisa, em que mundo, qualquer desses guerreiros (tirando o bobão) poderia morrer para qualquer quantidade de minions? Se nos filmes eles chutavam a bunda de 98390482 capagas, até parece que no jogo isso seria ao contrário.

O Escorpião Rei

Apesar de eu gostar bastante do filme, pensar nele como um spin-off d’A Múmia 2 é meio difícil, já que o arcadiano é tão bondoso em um e maligno no outro. O jogo era só andar, dar porrada nos soldados de máscara mexicana de lucha libre e coletar sabe Deus o que! Os golpes eram péssimos e a animação digna de Play1, tenho certeza que o The Rock nem sabia desse jogo, porque se soubesse, notícias de mortes de designer de games seriam impressas.

Clube da Luta

O primeiro modelo de jogo que um produtor pensaria para isso seria….jogo de luta. O problema que é o filme não é só sobre isso, a porrada é um plano de fundo para algo bem mais complexo, mas o jogo não é isso, é sempre um cara só de calça lutando com outro só de calça. Em um mundo real onde ninguém tem poder, ninguém tem treinamento marcial e todos usam o mesmo modelito, como não esperar que todo o jogo seja extremamente repetitivo e maçante.

Street Fighter – The Game Movie Game

Eu deixei o melhor pior para o final. Gostaria realmente de saber como ocorreu a decisão de fazer um jogo baseado em um filme (péssimo) baseado em um jogo, deveria ter sido uma reunião de muita dorgas. Pior ainda é a vergonha alheia dos atores do filme digitalizados lançando poderes e fazendo poses dos personagens do game original. Ver Jean-Claude Van Damme lançar Sonic Boom! e depois pentear o cabelo e colocar as mãos na nuca quando vence é impagável.

Deveriam fazer um filme desse jogo.

17 comentários sobre “Jogos merdas que você nunca ouviu falar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 at 15:02
    Permalink

    Já é praticamente regra: jogo de filme na melhor das hipoteses é “bonzinho” e normalmente é um lixo total.
    É uma pena, em muitos casos o filme daria um jogo muito bom, se não fosse tão mal feito. Mas e o medo de gastar mais um tempo desenvolvendo o jogo pra ficar bom e perder o Hype do filme?!

  • terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 at 22:04
    Permalink

    Isso me lembrou Angry Video Game Nerd s2 .. só que de um jeito bem mais trash xD … o ultimo eu ja tinha ouvido falar XDD … mas por causa do AVGN XDDD

  • terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 at 1:29
    Permalink

    Constantine nem é de todo mal, apesar ter sido feito nas coxas até que me diverte.

    Perlato:
    A mim também!

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 8:39
    Permalink

    putz…. joguei esse street ai, tipo do jogo que a gente espera ficar bom e desiste, hehehe….

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 9:20
    Permalink

    Ainda to tentando entender se o “SexDrops” é homem ou mulher…

    Perlato:
    Mulher…

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 10:38
    Permalink

    Qdo o filme é bom, ate se tem uma esperança de q o jogo seja razoavel. Mas agora qdo o filme é horrivel, o q esperar do jogo? esse SF é um dos piores jogos de todos os tempos.

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 11:43
    Permalink

    faltou WAY OF THE WARRIOS um dos piores que joguei

    Perlato:
    É que eu acho que ele não é inspirado em porra nenhuma, mas sim, é uma merda gigante.

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 14:50
    Permalink

    Sobre o jogo ”Constantine” ele até que é legal,poderia até mesmo servir de base para o game ”Sobrenatural”
    Agora outros,realmente são uns lixos!

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 15:13
    Permalink

    o the rock sabe da existencia do jogo so escorpião rei sim!!!!
    ele fez ate propaganda do jogo :s

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 18:08
    Permalink

    o street figther é muito tosco ehuaheuhauheuhauha
    o clube da luta é um puta filme q eles poderiam ter feito um jogo muito bom e fizeram akele lixo, poderiam ter feito um jogo em primeira pessoa, com objetivos, e ocasionalmente algumas lutas, mas nao a luta ser o principal no jogo……….poderiam ter caprichado, mas o streeté bizarro………..

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 18:11
    Permalink

    Jogos lixo , é que vcs ai esqueceram de perolas fodasticas como “Way of the Warrior” para 3do, “shaq fu” para mega drive, Capitain Novilin para snes e “water world” para vitual game e “Bubsy” para Ps1

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 18:24
    Permalink

    legal é o cara tentado fazer o especial com o ryu…e naum acertar nunca..!! hauahuaha..!!

    Lamentável…..esse jogos..!! hahahahaha..!!!

  • quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 at 20:38
    Permalink

    Esse Street Fighter lembra o saudoso Street Chaves!

  • sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 at 23:57
    Permalink

    nesse street fighter, acredito q os criadores queriam se igualar ao 1º mortal kombat, se fosse naquela mesma época, até ganharia alguns créditos, mas hoje só serve como motivo de chacotas

  • Pingback:Melhores Links da Semana! #21 « clictec