Criatividade vende até legume
Em 2008, um dos grandes spans que se espalhou pela internet foi o case da rede carioca capixaba de hortifruti, Hortifruti. Com esse nome criativo, ela espalhou pela internet diversas artes para outdoor que faziam parte da sua campanha Hollywood, que se tratavam de grandes filmes misturados com seus produtos. A parte ruim desse tipo de divulgação é que nunca sabemos a origem e seu contexto.
Essa campanha foi criada pela agência MP Publicidade, que tem a Hortifruti como cliente desde 89. As artes em questão foram criadas em 2007 e 2008, e tiveram as duas últimas criadas em 2009. Mas em 2010, a agência ataca de novo, com uma campanha que ganha as pessoas pelas piadas infames, e que não deixa a dever para a anterior. Conheçam a campanha Ritmos:
=D
Nossa, geniais! Simples e engraçados, muito bons.
“Like a Vagem” é GENIAL!!!!
Parabéns pra galera da MP!
Pingback:Tweets that mention Criatividade vende até legume « Zona Nerd – Seu refúgio do mundo normal -- Topsy.com
Quase morri aqui… bom de mais! uahsuhauhsuhasa
Já tinha visto em Sampa (ou foi em Campinas mesmo?) E simplesmente é muito bom….!
Pingback:Links da Semana | Haznos - Do Jeito que o Diabo gosta
Pingback:Links de quinta | Porque o legal é se divertir com a galera! | A Galera da Zuera
mto bom!
hahaha
like a vagem!
Só pra constar. A rede Hortifruti é Capixaba e a agência tb.
Mas encontra-se em maior quantidade no RJ.=)
Bom também quando lançaram com temas de filmes.
AUAUHSUASUHAUHSAUH
Gostei, muito zoado.