Cartazes Vintage de Mídias Sociais

A partir da proposta de criar cartazes de divulgação para o grande evento da indústria da comunicação, o MaxiMídia 2010, a agência paulistana Moma criou cartazes das mídias sociais com estilo vintage, ou seja, retrô. Os cartazes obedecem as formas, cores, estilos e vocabulários das décadas anteriores e ganham o público pela curiosidade e humor. Pensando até em uma exposição maior, a agência cirou versões em inglês que poder ser vistas aqui e versões originais em português que podem ser conferidas abaixo:


6 comentários sobre “Cartazes Vintage de Mídias Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • terça-feira, 24 de agosto de 2010 at 16:29
    Permalink

    Show! fiquei imaginando os dizeres dos cartazes na voz de algum radialista da década de 60

  • terça-feira, 24 de agosto de 2010 at 19:43
    Permalink

    Eu sempre curti essa linha retrô, depois que vi isso fiquei encantada *-*

    Muita criatividade e bom gosto

  • terça-feira, 24 de agosto de 2010 at 21:31
    Permalink

    Lembrando do tempo retrô, hoje fazem 15 anos do lançamento do maravilhoso Windows 95!!

  • segunda-feira, 30 de agosto de 2010 at 14:08
    Permalink

    Báh galera! Muita legal esses cartazes. Amei mesmo, sou muito fã de coisas retrôs, sem falar na linguagem, nossa, muitoo legal 🙂

  • terça-feira, 7 de setembro de 2010 at 1:00
    Permalink

    riariariariariariaria Keyboard Cat ali no do Youtube xD