Todos odeiam a Intenet
Não odiamos toda a intenet, mas são alguns detalhes que nós fazem querer sair de casa e encher de porrada o infeliz responsável. Segue alguns itens da lista do Quem Matou a Tangerina em que eu particularmente concordo:
1.Sites e blogs que tocam música
De repente a Beyoncé começa a berrar no meio do escritório. E ainda escondem a opção de interromper aquela merda. Isso era legal em 1997. Ou melhor, nunca foi legal.
2.Links quebrados
Você acha o game mais badalado do momento para download. Ele está divido em 30 arquivos, full, com crack e tudo. Um arquivo, só um, está indisponível. FU.
6.Falta de assunto no MSN
– Oi!
– Oi, beleza?
– Beleza! E você?
– Tranquilo.
(…)
10 minutos depois:
– Novidades?
– Nada, tudo na mesma. E por aí?
– Na boa.
(…)
3 horas depois:
– Vou nessa. Abraço!
– Falou! Some não.
7.Pessoas que usam emoticon de MSN para tudo
Você precisa codificar a frase em alguns momentos. No meio de uma palavra surgem fotos da Britney Spear fazendo careta, bonequinhas com as mãos para cima e personagem do Fábrica de Quadrinhos. Como se não bastasse, finaliza com uma exclamação brilhosa em 47 cores diferentes.
19.Os imortais *.PPT
Não existe e-mail que nunca tenha recebido uma apresentação em Power Point. Normalmente são mensagens religiosas e/ou motivacionais que finalizam com frases do Chico Xavier e Mario Quintana. Quando é recheado de “imagens engraçadas” a fonte preferencial é Comic Sans. É de doer o côco esquerdo.
20.Ampliar foto com defeito
Você clica com a esperança de ver a foto em melhor qualidade. O que aparece? A mesma foto estourada.
22.Blogs de tirinha
Gosto muito. Mas surgem uns 4 por semana. E já começou a encher o saco. E outra: não é porque você publica suas tirinhas no Blogspot que você tem um blog. Ou é?
23.Inclusão burra digital
Todo mundo tem um colega de trabalho que já fez isso. Ele chega inspirado, sorriso no rosto e, normalmente, utiliza as palavras “você não vai acreditar” e é “muito engraçado”. Ele reúne toda a firma e mostra o vídeo. O que era? Uma nutricionista gaguejando na televisão em 2005.
24.Sites que não suportam Firefox
É imperdoável que um site fique desconfigurado no Firefox. Ninguém merece ter abrir o jurássico IE só para acessá-lo.
27.Movimentos de sofá
“Amanhã saia de casa vestido uma camiseta preta para protestar a morte do fulano”; “Deixe uma flor no MSN em homenagem as vítimas do vôo tal”; “Vamos colocar a tag #aumentasaláriomínimo no Trending Topics”. O dia que isso resolver qualquer coisa eu juro que publico fotos do Ivo comendo kibe.
29.Tenso
O primeiro foi massa. Era uma foto do Caio Novaes e tal. Depois, ficou engraçadinho, variações. Mas deu. Exatamente como as placas motivacionais. A galera suga tanto que uma hora satura.
30.Risadas
Tudo começou com o “hahaha”. Simples, comum e correto. O “kkkkkkk” no começo foi difícil de agüentar, mas já aceitamos. Agora, “jsahjkdhsjakdhjksahdjksdkhkahkdhsa” não. Desde quando abater com a piroca no teclado é rir?
24. sites que não suportam firefox
Se o site não suporta firefox, eu não entro nele,
a não ser que minha vida dependa disso. Ai o jeito é apelar para a extensão "IETab", que abre uma janela do interlixo explorer dentro do firefox.
Eu concordo muito com os tópicos dos emoticons, da risada (inclusive quando eu li "Desde quando abater com a piroca no teclado é rir?".. hahahaha, ri muito)e ainda concordo com o tópico do site de tirinhas. Mas aí, faltou essa mania de Twitter.. tudo bem que o site é legal, as pessoas viciam, mas tá rolando uma overdose de Twitter "AROUND THE WORLD!"
kk, na boa, concordo com tudo que está aí, mas queria acrescentar uma coisa, espero não estar ofendendo, eu também odeio blog com o fundo preto, aneim, você se esforça pra ler, chega a fazer cara de bravo e depois que termina nem chega a ver o que está há sua volta com nintidez e pra cagar tudo de vez você fecha a janela e o fundo do outro blog ou até do proprio google, é o branco mais luminoso do planeta, fico cego por alguns segundo e sou obrigado a fechar os olhos com força até passar a moléstia.
.
.
tá, eu exagerei.