Veja o episódio banido de O Laboratório de Dexter

Acredito que não sou o único que tem O Laboratório de Dexter como um dos meus desenhos favoritos da infância, além disso, acho que esse é uma das poucos animações que ainda dá pra assistir (e mostrar para os filhos e primos pequenos) hoje em dia sem forçar a barra da nostalgia.

Mas o motivo da postagem não é um review antigo ou para criticar os desenhos novos, e sim contar uma lenda (ou fato) que muitos nerds por aí não sabem. Se você deseja manter a imagem de inocência que você tem dos irmãos Dexter e Dee Dee, melhor parar por aqui, caso tenha a coragem, chegou a hora de você conhecer o episódio Rude Removal.

episodio banido dexter rune removal

Rude Removal conta a vez em que Dexter cria uma máquina para retirar a grosseria da sua irmã, mas depois de argumentar que ele é que é mal-educado, os dois acabam entrando na máquina. Ela funciona perfeitamente, mas em vez de acadar com a grosseria, ela cria versões agressivas deles dois, que a todo momento soltam palavrões de verdade e fazem grosserias diversas durante o episódio.

Diz a lenda que o episódio teria sido feito em 1998 para exibido por diversão apenas nas reuniões dos animadores e dirigentes da Cartoon Network. Após algum tempo o episódio foi até exibido em algumas convenções, mas segundo o criador da série Genndy Tartakovsky, muitos executivos desaprovaram essas ações e baniram o episódio do escritório e dos eventos.

episodio banido dexter rune removal mae

Somente em 2013 é que o Adult Swim, o bloco de animação adulta do CN lançou no Youtube e em seu site oficial uma versão sem censura do episódio. Apesar dele ter sido removido posteriormente, a internet já havia feito seu trabalho e milhares de cópias estavam disponíveis agora, sendo que você pode conferir uma delas abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=tydq6aNnuPY

Agora mande esse link para todo mundo que cresceu na mesma época que você e choque a sociedade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *